Goleiro Bruno Fernandes sofre duras acusações, ao tentar retomar ao futebol

Nesta segunda-feira, 18 de maio, o Goleiro Bruno Fernandes acabou tendo mais um capitulo da sua carreira marcada por coisas que não dão certo. Considerado culpado da morte da ex-atriz Eliza Samúdio, o atleta rompeu com o novo empresário, Jaime Marcelo. As informações são do site do jornal carioca Extra.

PUBLICIDADE

Goleiro Bruno Fernandes e empresário encerram parceria, após dois meses

O Goleiro Bruno Fernandes havia começado a nova parceira com Jaime há apenas dois meses. No entanto, segundo o empresário, o atleta que tenta voltar ao futebol profissional estaria violando a chamada fidelidade profissional há algum tempo. Por isso, a parceria foi extinta. 

Nas mãos de Jaime, o Goleiro Bruno Fernandes teve a melhor oportunidade, desde que deixou a cadeia. Ele conseguiu, por exemplo, ter autorização para deixar a cidade de Varginha, em Minas Gerais, e estava treinando na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. O empresário, inclusive, bancava a casa onde o jogador vive na região, mas preferiu encerrar a parceria.

PUBLICIDADE

O agora ex-empresário do Goleiro Bruno Fernandes faz denúncias contra o atleta, que estaria passando a perna nele, segundo revelou Jaime. 

PUBLICIDADE

“Tive que conviver nas últimas duas semanas, com acordos feitos por minhas costas violando claramente o nosso contrato vigente.​O atleta se esquece que todo recomeço deve ser bem estruturado, começando pela construção de pilares de maneira que a edificação seja sólida“, disse o empresário ao falar sobre o tema. 

PUBLICIDADE