VP do Flamengo faz postagem enigmática sobre ‘novela’ Jesus e deixa torcedores animados

A renovação de Jorge Jesus segue sendo uma das principais prioridades do Flamengo. Com contrato até junho deste ano na equipe carioca, o treinador português ainda tem seu futuro indefinido no clube, mas a diretoria rubro-negra segue confiante na permanência do Mister. E uma postagem do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, deixou os torcedores ainda mais esperançosos para um final feliz.

PUBLICIDADE

No último domingo (17), o dirigente do Flamengo replicou uma foto de Jorge Jesus no Instagram, indicando uma possível conclusão das tratativas entre as duas partes.  “O dia está maravilhoso mesmo Jorge …….. rsrsrsrs. Vamos em frente”, publicou Marcos Braz.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

História em curto tempo

Contratado na temporada passada, Jorge Jesus precisou de pouco tempo para se tornar indispensável no Flamengo e cair nos braços da torcida. Em um pequeno intervalo, o português conseguiu faturar cinco títulos no comando do rubro-negro carioca: Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro, ambos em 2019. E já iniciou a temporada 2020 com três conquistas: Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. 

PUBLICIDADE

Em menos de um ano de trabalho, o Mister acumula 51 jogos, com 38 vitórias, nove empates e apenas quatro derrotas.

Antes da paralisação do futebol por conta da pandemia, Flamengo e Jorge Jesus tinham conversas bem encaminhadas para uma renovação. Contudo, a crise instaurada nos últimos meses, e a alta exponencial do euro, esfriaram as tratativas por um período. Com a volta do treinador ao Brasil, as conversas foram reiniciadas, mas com a necessidade de que o treinador ceda em alguns termos do contrato.