Brasileirão Série B: como assistir Atlético-GO x Avaí ao vivo na TV e online

Atlético-GO e Avaí se enfrentam em confronto direto nesta terça-feira, 06 de novembro, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão Série B. O duelo terá início às 19:15 (horário de Brasília) e será realizado no Estádio Antônio Accioly, local onde o Atlético-GO é o mandante.

PUBLICIDADE

Atlético-GO

O Atlético-GO ocupa a 7ª colocação na tabela de classificação da Série B, com 51 pontos conquistados, e precisa vencer a partida e torcer por uma combinação de resultados para aumentar suas chances de chegar à elite.

Comandado pelo técnico Wagner Lopes, o time goianiense contará com o retorno de Júlio Cesar, que volta de suspensão, e entrará na vaga de Vitinho. Desfalques: Fernandes.

PUBLICIDADE

Avaí

O Avaí ocupa a 4ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 56 pontos somados até o momento, e busca o resultado positivo para se aproximar de sua principal meta na temporada.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Geninho, o time fez seu último treinamento de portões fechados e não revelou sua escalação. No entanto, a equipe dificilmente terá grandes surpresas e provavelmente terá Jones Carioca na vaga de Getúlio. Pedro Castro também deverá entrar na equipe na vaga do meio campista Marquinhos, que será poupado. Desfalques: Aranha e Getúlio.

PUBLICIDADE

Atlético-GO x Avaí ao vivo

Atlético-GO x Avaí será uma das principais atrações da Série B nesta terça-feira (06). A partida terá transmissão ao vivo dos canais SporTV, Premiere e PFCI. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também terão acesso à partida via internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.