Neymar na Juventus? Clube italiano prepara chapéu histórico no Barça: ‘golpe escandaloso’

O futebol está de volta com o Campeonato Alemão e o retorno já anunciado da Premier League e do Campeonato Português. As principais ligas da Europa estão voltando aos poucos, mesmo que ainda sem público nos estádio, e expectativa é de que a Champions League também seja finalizada dentro de campo.

PUBLICIDADE

Barcelona

O Barcelona ainda não entrou em campo após a paralisação, mas já começa a preparar seus jogadores para apresentar o melhor desempenho possível. O clube catalão vem trabalhando também na possibilidade de buscar reforços e tem duas prioridades no momento.

Lautaro Martínez, de 22 anos de idade, é um dos grandes atacantes do futebol mundial e se tornou um dos sonhos do Barcelona para a próxima abertura da janela de transferências. A equipe poderá oferecer um pacotão de jogadores em troca pelo argentino.

PUBLICIDADE

Outro alvo desejado é Neymar, que já conquistou a Champions League pelo Barcelona, e está no Paris Saint Germain. O brasileiro se recusa a renovar contrato com o clube francês e sua saída é tida como quase certa na imprensa internacional.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo e Neymar juntos na Itália

O atacante Cristiano Ronaldo chegou na Juventus com a meta de ajudar a equipe em busca pelo título da Champions League. O objetivo ainda não foi alcançado e Neymar Jr pode ser o novo parceiro do português na busca pela taça desejada.

PUBLICIDADE

O jornal Sport, da catalunha, vê a transferência como “um golpe escandaloso” contra o Barcelona e foi assim que destacou em sua manchete. A Juventus está disposta a abrir os cofres para fechar com o brasileiro e o astro enxerga com bons olhos a possibilidade.

Vale lembrar que o Paris Saint Germain está interessado na contratação de Paulo Dybala e o jogador argentino seria o grande trunfo da Juventus para superar o Barcelona na disputa por Neymar.

E para você torcedor, qual seria o destino ideal para o atacante brasileiro Neymar? Deixe sua opinião nos comentários.