in

Corinthians: acordo verbal sela destino de Jô no Timão e apresentação é marcada

Divulgação Corinthians
Publicidade

O acerto entre o atacante e o Corinthians é praticamente certo, de acordo com informação divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, do Yahoo. O jogador, que defendeu o Timão em outras duas oportunidades, deve retornar ao futebol brasileiro para mais uma passagem pela equipe alvinegra.

Um dirigente ouvido pelo jornalista classificou a contratação de Jô como praticamente certa. jô defende o Nagoya Grampus, do Japão, e seu contrato termina no fim do ano. Havia a informação inicial de que poderia haver renovação automática do vínculo do atacante com a equipe japonesa.

Dirigente fala sobre contratação de Jô

“Se o Jô conseguir se liberar, vem agora. Se não, vem no fim do ano”. Esta frase, segundo Nicola, teria sido dita por um dos homens fortes do futebol do Timão. Em outras palavras, a grande questão agora seria a data de apresentação do jogador ao clube brasileiro.

Publicidade

Nagoya Grampus cobra Corinthians na Justiça

Apesar do otimismo, Jô e Corinthians não falam oficialmente em acerto e há um medo por trás disso. O Nagoya Grampus cobra do Timão um valor pela rescisão antecipada do contrato do atacante. No mês passado, Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, havia deixado claro que não gastaria um centavo para repatriar Jô.

Publicidade

Revelado pelo Corinthians em 2003, Jô deixou o Timão em 2005 e acumulou passagens pela Rússia, Inglaterra e outros centros, além de ter retornado ao Brasil para defender Atlético-MG, Inter e o próprio Corinthians. Em 2017, ele foi campeão brasileiro pelo clube que o revelou.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Lionel Messi insiste por esse craque: o novo artilheiro do Barça

Flamengo rende audiência alta à Globo, após brigas por direitos de transmissão