De saída do Santos? José Carlos Peres pode perder craque do time para o Grêmio

A pandemia do novo coronavírus tem causado grandes prejuízos para os times de futebol e a venda de jogadores pode ser uma solução para o problema nos próximos meses. O Santos cortou salários e os atletas, por sua vez, demonstraram grande insatisfação com a medida tomada pelo clube.

PUBLICIDADE

De saída?

O meio-campista Carlos Sánchez, de 35 anos de idade, foi um dos principais destaques da última edição do Brasileirão Série A e acabou ganhando reconhecimento da torcida do Santos e até mesmo dos rivais. Muitos clubes cogitaram a contratação do jogador, no entanto, uma transferência não seria facilitada pelo Peixe.

Em meio a pandemia e a redução drástica de salários no Santos, alguns jogadores se mostram insatisfeitos e podem trocar de camisa em breve. É o caso de Carlos Sánchez, uma das referências da equipe e já começa a ser sondado pelo Grêmio.

PUBLICIDADE

O tricolor gaúcho já tenta a contratação do jogador deste o fim da última temporada, mas tenta se aproveitar do momento de insatisfação do atleta para convencê-lo a mudar para Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Troca de jogadores

Assim como o Santos, o Grêmio também não conta com boa situação financeira em meio a crise atual. O clube traça uma estratégia de troca de jogadores para confirmar a chegada de Carlos Sánchez. Luciano e Darlan seriam os dois nomes oferecidos para que José Carlos Peres tome uma decisão.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o uruguaio também tem valores atrasados a serem recebidos até o final deste mês no Santos e este seria mais um fator dificultando sua permanência.

E para você torcedor, o Santos deveria aceitar uma troca de Carlos Sánchez por Luciano e Darlan? Deixe sua opinião nos comentários.