De saída? Craque do Grêmio pode ser vendido por valor astronômico

Em meio a pandemia do novo coronavírus, os principais clubes do Brasil tentam manter suas contas em dia e podem optar pela venda de alguns destaques para recuperar suas finanças. No Grêmio não é diferente e o técnico Renato Gaúcho pode perder uma grande estrela.

PUBLICIDADE

De saída?

Não é de hoje que Everton Cebolinha se tornou a maior arma ofensiva do Grêmio e vem chamando a atenção dos principais clubes da Europa. O jogador chegou também a encantar os olhos do técnico Tite e passou a ter seu nome convocado para defender a Seleção Brasileira.

Segundo informações do renomado Gazzetta dello Sport, jornal de esportes da Itália, o Napoli estaria pronto para realizar uma oferta milionária pelo craque. O valor ofertado seria de R$ 25 milhões de euros (algo em torno de R$ 157,4 milhões) e poderia balançar o presidente Romildo Bolzan.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o próprio presidente do Grêmio já admitiu a possibilidade de reduzir os valores pedidos pela venda do atacante. A intenção é atrair possíveis compradores para realizar a venda e reforçar as finanças do clube para superar o período de quarentena.

PUBLICIDADE

Reforços

Segundo informações do jornal A Bola, de Portugal, o Grêmio estaria de olho na contratação do atacante Luiz Phellype. O jogador tem 26 anos de idade, defende o Sporting (Portugal) e já chegou a ser sondado também pelo Flamengo. Com curta carreira no Brasil, o centroavante conta com experiência no continente europeu em seu currículo e sua compra não seria uma tarefa fácil para o tricolor gaúcho.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o Grêmio deveria abrir mão de uma venda milionária para manter Everton Cebolinha no clube? Deixe sua opinião nos comentários.