in

De volta! Confira os gols deste domingo (17) no futebol internacional

Divulgação - Bayern
Publicidade

Após mais dois meses de hiato, o futebol europeu teve uma grande liga com bola rolando. Neste fim de semana, foi retomado o Campeonato Alemão. Sem a presença dos torcedores e respeitando todos os protocolos, as partidas movimentaram a 26ª rodada.

Após a goleada expressiva do Borussia Dortmund sobre o Schalke, o Bayern voltou a manter a diferença de quatro tentos no topo ao vencer o Union Berlin nesta tarde. Com gols de Lewandowski e Pavard, o time bávaro chegou aos 58 tentos e segue soberano na dianteira da Bundesliga. Veja abaixo os gols: 

No outro embate do dia, o Colônia ficou no empate em 2 a 2 com o Mainz 05. O time da casa chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas acabou permitindo a reação dos visitantes. A partida ficou marcada por um pequeno mosaico que o time da casa fez com camisa e cachecóis dos torcedores justamente para simbolizar a presença deles no estádio.

Publicidade

Resultados do fim de semana na Bundesliga:

  • Borussia Dortmund 4×0 Schalke 04
  • Augsburg 1×2 Wolfsburg
  • Hoffenheim 0x3 Hertha Berlin
  • Eintracht Frankfurt 1×3 B. Mönchengladbach
  • RB Leipzig 1×1 Freiburg
  • Düsseldorf 0x0 Paderborn
  • Colônia 2×2 Mainz 05
  • Union Berlin 0x2 Bayern de Munique

Certames próximos de retorno

Com a redução significativa de casos do coronavírus, Espanha e Itália devem retomar suas atividades brevemente. Nos dois países, os clubes já foram liberados para treinamentos, e o relaxamento do isolamento social vem sendo realizado de forma gradativa.

Publicidade

Neste fim de semana, a Uefa reforçou os planos de findar a temporada no continente até o mês de agosto. Das grandes competições europeias, apenas o Campeonato Francês foi finalizado de forma precoce.

Publicidade
Next post

Júnior critica Jorge Jesus e declaração gera polêmica nas redes sociais

Ex-jogador da Seleção Brasileira detona Neymar e revela porque Barça não deve contratá-lo