Júnior critica Jorge Jesus e declaração gera polêmica nas redes sociais

Contratado pelo Flamengo na temporada passada, Jorge Jesus levou o clube da Gávea a uma campanha histórica em 2019, com o título do Brasileirão e da Copa Libertadores. Colocado como um dos protagonistas na boa fase do rubro-negro, que já iniciou o ano faturando mais três taças, o treinador português foi alvo de críticas pelo ídolo do Fla, o ex-jogador Júnior. 

PUBLICIDADE

Em entrevista ao portal “Extra/Online”, o comentarista da TV Globo polemizou ao afirmar que o Mister às vezes se coloca acima do clube carioca e que ninguém deve se sobressair à instituição. Segundo Júnior, o atual comandante do Flamengo quer ter um status que nem mesmo Zico quis ter.

“Sempre tive uma avaliação muito positiva sobre o Jorge Jesus, apenas acho que se coloca em alguns momentos acima da instituição. Em 124 anos de história, nem o próprio Zico se colocou nessa condição. Como o Pelé não é maior do que o Santos”, disparou o ídolo rubro-negro.

PUBLICIDADE

No entanto, ainda na entrevista, Júnior aproveitou para elogiar o treinador, definindo o trabalho do português no Fla como espetacular. De acordo com o comentarista da TV Globo, o rubro-negro carioca possui até oito jogadores que reúnem condições de figurar na Seleção Brasileirão.

PUBLICIDADE

Repercussão negativa

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, alguns torcedores do Flamengo não aprovaram a declaração de Júnior sobre Jesus.  

“Não vi em nenhum momento, muito pelo contrário o Jorge Jesus se colocar acima do Flamengo, o Júnior se coloca sempre contra algo sobre o Flamengo, sempre negativo com algo! Nem parece rubro negro”, publicou um rubro-negro.