Union Berlin x Bayern de Munique: saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Caminhando para conquistar mais um título alemão em sua história, o Bayern de Munique entra em ação neste domingo (17) para enfrentar o Union Berlin, fora de casa, em embate da 26ª rodada da Bundesliga. O confronto marca uma retomada dos bávaros aos gramados após mais de dois meses de hiato em função da pandemia do coronavírus. 

PUBLICIDADE

Foco na ponta

Líder com 55 tentos, o Bayern de Munique viu o arquirrival Borussia Dortmund encostar de vez na disputa pelo título. No último sábado, os aurinegros superaram o Schalke, em clássico no Signal Iduna Park, e foram aos 54 tentos. Portanto, um triunfo é mais do que necessário para a equipe de Hansi Flick se manter soberana no topo. Já os donos da precisam dos três tentos para se afastarem de vez da zona perigosa da tabela. O time da capital é o 12º, com 30 pontos.

Onde assistir?

O duelo entre Union Berlin x Bayern de Munique terá transmissão exclusiva do FOX Sports. A partida começa às 13h (de Brasília). Mas a partir das 12h, o canal já abre a transmissão com o pré-jogo. O esquenta do confronto também poderá ser acompanhado no canal oficial da emissora no Youtube.

PUBLICIDADE

Receio bávaro

Após ver uma movimentação dos torcedores que estavam pretendendo viajar à Berlim para apoiar o clube, o Bayern de Munique solicitou que a iniciativa não fosse realizada. Vale lembrar, que a retomada do futebol no país está sendo sem a presença dos torcedores para não ampliar os riscos de contaminação por conta do coronavírus. As últimas nove rodadas da competição será disputada desta forma.

PUBLICIDADE

“Neste fim de semana, a Bundesliga continuará em estrita conformidade com todos os requisitos organizacionais e médicos. Apelamos à sua razão e ao seu senso de responsabilidade: por favor, não viaje para Berlim para o jogo fora e não vá ao estádio”, pediu o clube de Munique, em suas redes sociais.

PUBLICIDADE