Brasileirão 2018: como assistir Botafogo x Corinthians ao vivo na TV e online

Botafogo e Corinthians se enfrentam nesta tarde de domingo, 04 de novembro, em duelo válido pela 32ª rodada do Brasileirão 2018. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e será realizado no Estádio Nilton Santos, local onde o Botafogo realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Botafogo

O Botafogo ocupa apenas a 15ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com 35 pontos somados até o momento, e precisa do triunfo para se afastar da temida zona de rebaixamento.

Comandado pelo técnico Zé Ricardo, o time contará com os retornos de Gatito, Jean e Rodrigo Pimpão para tentar superar o rival. Desfalques: Kieza, João Paulo, Jefferson, Marcelo, Luiz Fernando, Marcelo Benevenuto, Yago e Moisés.

PUBLICIDADE

Corinthians

O Corinthians ocupa a 11ª posição na tabela da Série A, com 39 pontos conquistados até aqui, e busca ampliar sua vantagem em relação ao primeiro time dentro da zona de rebaixamento à segunda divisão nacional.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Jair Ventura, o Timão apostará em Danilo como sua principal referência ofensiva para superar o time carioca. Desfalques: Jadson, Sergio Díaz, Emerson Sheik e Renê Júnior.

PUBLICIDADE

Botafogo x Corinthians ao vivo na TV e online

Botafogo x Corinthians terá transmissão ao vivo da TV Globo para o estado de São Paulo e dos canais Premiere e PFCI no sinal fechado de televisão. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também terão a opção de assistir ao jogo online, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

Os comentários e a narração da partida estarão ao encargo de Cleber Machado, Caio Ribeiro, Roger Flores e Paulo César Oliveira na TV Globo.