Globo reprisa vários jogos históricos neste domingo (17); veja a lista e como assistir

Enquanto o futebol brasileiro segue sem uma data concreta para a sua retomada, a TV Globo decidiu manter a exibição de reprises de jogos históricos nos domingos. Após relembrar momentos importantes da Seleção Brasileira, tanto no masculino como no feminino, a emissora global agora aposta na reexibição de partidas emblemáticas de clubes brasileiros, com finais que marcaram o esporte.

PUBLICIDADE

Neste domingo (17), a TV Globo contará com seis jogos diferentes em sua grade de programação. Cada praça exibirá uma partida no horário das 16h (de Brasília). O destaque principal fica para a finalíssima da última Copa Libertadores entre Flamengo x River Plate que será reprisada em mais de 20 estados do país. Com narração de Luis Roberto, o embate terá comentários especiais de Junior e Babu Santana.

Além deste confronto histórico para os torcedores rubro-negros, o embate da final do Mundial de 2012 entre Corinthians e Chelsea será televisionado para São Paulo e Paraná. A lista de jogos ainda conta com Sport x Corinthians, Atlético-MG x Olimpia, Bahia x Internacional e Grêmio x Peñarol.

PUBLICIDADE
  • Flamengo 2 x 1 River Plate (ARG) – Final da Libertadores 2019

Praças: Rio de Janeiro / Espírito Santo / Juiz de Fora (MG) / Santa Catarina / Distrito Federal / Goiás / Mato Grosso do Sul / Mato Grosso / Tocantins / Ceará / Sergipe / Alagoas / Paraíba / Rio Grande do Norte / Piauí / Maranhão / Amazonas / Pará / Rondônia / Roraima / Amapá / Acre

PUBLICIDADE

  • Corinthians 1 x 0 Chelsea (ING) – Final do Mundial de Clubes de 2012 

Praças: São Paulo e Paraná

PUBLICIDADE

  • Atlético-MG 2 x 1 Olímpia (PAR) – Final da Libertadores de 2013 

Praça: Minas Gerais (menos Juiz de Fora)

  • Grêmio 2 x 1 Peñarol (URU) – Final da Libertadores de 1983

Praça: Rio Grande do Sul

  • Bahia 0 x 0 Internacional – Final do Campeonato Brasileiro de 1988

Praça: Bahia

  • Sport 2 x 0 Corinthians– Final da Copa do Brasil de 2008

Praça: Pernambuco

Uma possível retomada

Com esperança dos casos da pandemia do coronavírus caírem significativamente no próximo mês, a CBF já elabora protocolos para tentar a viabilização do futebol no país. Algumas equipes do cenário nacional já voltaram aos treinamentos respeitando as recomendações.

Contudo, como o país vivencia uma realidade diferente em cada estado, um regresso de competições à nível nacional ainda deve demorar algum tempo.