Futebol voltou: confira a agenda de jogos deste domingo (17) e como assistir ao vivo

Após um longo hiato de mais de dois meses a bola voltou a rolar em uma grande liga do Velho Continente. No último sábado, o Campeonato Alemão teve a sua retomada como o início da 26ª rodada. Resultados expressivos, golaço de brasileiro e muito mais marcaram o regresso do futebol no país. E neste domingo (17), a Bundesliga continua movimentando os torcedores e amantes do esporte bretão, com o maior campeão alemão da história em campo: o Bayern de Munique.

PUBLICIDADE

Jogando fora de casa, os bávaros encaram o Union Berlin com a missão de recuperar a boa vantagem para o vice-líder e arquirrival Borussia Dortmund, que voltou a todo vapor, goleando o rival Schalke, encurtando assim a diferença para os comandados de Hansi Flick em apenas um tento.

No outro jogo do dia, disputado um pouco mais cedo, às 10h30, o Colônia recebe o Mainz 05 tentando se aproximar de vez do pelotão principal da tabela. Há seis tentos de distância do oponente desta rodada, o Mainz precisa da vitória para fugir da zona perigosa de rebaixamento, e focar suas atenções em outros objetivos dentro do certame.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Resultados do sábado

  • Borussia Dortmund 4×0 Schalke 04
  • Augsburg 1×2 Wolfsburg
  • Hoffenheim 0x3 Hertha Berlin
  • Eintracht Frankfurt 1×3 B. Mönchengladbach
  • RB Leipzig 1×1 Freiburg
  • Düsseldorf 0x0 Paderborn

Como assistir ao vivo?

PUBLICIDADE

Agora parceiros, ESPN e FOX Sports transmitem as duas partidas do dia, após um expressivo sucesso na retomada do Campeonato Alemão. A ESPN transmite Colônia x Mainz, às 10h30h (de Brasília), enquanto o FOX Sports exibe Union Berlin x Bayern de Munique, às 13h (de Brasília).

PUBLICIDADE