Flamengo tem craque cobiçado pelo Real Madrid

Da mesma geração de Vinícius JúniorLincoln, de 2000, o Flamengo tem mais uma joia prestes a explodir no futebol mundial. O craque brasileiro poderia ser a próxima grande transferência, revelada no Ninho do Urubu. O Real Madrid estaria na corrida pela nova joia brasileira, mas teria concorrência feroz pelo jovem craque, o que poderia elevar mais ainda os valores de essa transferência

PUBLICIDADE

Flamengo continua valorizando muito seus jogadores

De acordo com o Portal Fanáticos, o Flamengo poderia vender uma das boas promessas da sua base, e pelo valor da multa rescisória. Se tem coisa que os cariocas vêm fazendo melhor que todos os outros é valorizar seus craques no mercado de transferências. Recentemente, o Flamengo está fazendo negociações excelentes, permitindo arrecadar dinheiro suficiente para investir em um elenco cada vez mais forte. 

Essa valorização dos craques da base e outros jogadores tem sido decisiva para o sucesso recente do time brasileiro, somando todos esses títulos importantes. Agora, o nome de Yuri César vem sendo falado para deixar o time, ele que é uma das boas promessas do futebol brasileiro. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Yuri César é uma das promessas do Flamengo

O craque esteve em grande destaque, em 2019, no Sub-20 brasileiro, sendo o artilheiro do Flamengo, com onze gols. Ele também jogou no time principal, mas ainda não pode celebrar qualquer gol. Até porque esse ano, ele foi cedido para o Fortaleza, onde continua evoluindo seu jogo. 

PUBLICIDADE

Claro que para um jovem jogador é particularmente difícil entrar em um ataque tão forte quanto esse que Jorge Jesus formou no Flamengo. Tem vários jogadores com experiências e muita qualidade. Talvez por isso, a opção passou por ceder o jogador para um time, onde ele tivesse mais oportunidades de jogar mais. Antes de essa paralisação, Yuri César tinha dois gols, em duas partidas. Números perfeitos que essa pandemia veio parar. 

Flamengo tem nova transferência milionária em vista

Ainda assim, o jogador deverá continuar no time até o final do ano. Se bem que o Flamengo estaria já recebendo propostas para vender ele, de acordo com os jornalistas Lucas Felbinger e Venê Casagrande, do jornal O Dia. Então, além do Real Madrid, também a Udinese, da Itália, e o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, estariam sondando o Flamengo pela nova estrela. 

Yuri César tem apenas 20 anos de idade e promete ser um dos bons atacantes no futuro do futebol mundial. O craque tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024, e uma multa rescisória de 50 milhões de euros. Um valor bem elevado, que poderia tornar Yuri em uma das maiores transferências do time carioca.