Nem volta ao Barça ou ser melhor do mundo: Neymar revela o maior sonho dentro do futebol

Respeitando a quarentena no Brasil em sua residência em Mangaratiba, situada no litoral sul do Rio de Janeiro, o atacante Neymar respondeu algumas perguntas de seguidores de uma marca de perfume que o patrocina. Em um dos questionamentos, o craque do Paris Saint-Germain foi sobre se o craque tinha um sonho ainda a realizar.

PUBLICIDADE

“Ainda não ganhei uma Copa do Mundo, que é o sonho mais importante que tenho. Espero que eu possa conseguir isso até terminar minha carreira, mas também sei que é muito difícil, muito complicado, mas farei o possível para alcançar esse sonho”, respondeu o astro do Paris Saint-Germain.

O atual camisa 10 do PSG defendeu a Seleção Brasileira em duas edições de Copa do Mundo: Brasil, em 2014, e Rússia, em 2018. Em dez partidas com a amarelinha no Mundial, o atacante anotou seis gols e, apesar de toda a expectativa de protagonismo, o jogador não conseguiu alcançar o feito. 

PUBLICIDADE

Período no Brasil

Liberado pela equipe parisiense para voltar ao Brasil por conta da pandemia do coronavírus, o atacante revelou que tem curtido sua família neste período de quarentena e realizando treinamentos quase que diariamente para manter o condicionamento físico.

PUBLICIDADE

O camisa 10 esteve bem próximo de retornar à França no fim do mês passado após uma solicitação da diretoria para a retomada dos treinamentos. No entanto, o Campeonato Francês acabou sendo encerrado antes do seu término natural, e o brasileiro permaneceu em sua residência no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Diante disso, o atacante só retornará ao Velho Continente quando a Uefa confirmar a retomada da Champions League, que tem previsão de ser concluída em agosto. O brasileiro, inclusive, foi responsável pela classificação da sua equipes às quartas de final da competição, anotando dos gols contra o Borussia Dortmund.