in

Brasileiro rouba a cena e marca uma pintura na volta do futebol na Alemanha; assista

Divulgação - Hertha Berlin
Publicidade

O sábado (16) foi de retomada do Campeonato Alemão após o país vivenciar o pico da pandemia do coronavírus. E entre os seis jogos realizados no dia, teve brasileiro desfilando o seu talento. Tido como umas das promessas do futebol brasileiro na posição de ataque, o jovem Matheus Cunha ajudou a sua equipe, o Hertha Berlin, triunfar diante do Hoffenheim pelo placar de 3 a 0, fora de casa.

O placar já apontava 2 a 0 para os visitantes, quando o brasileiro anotou um belo gol, em jogada individual. Acionado na ponta esquerda do comando ofensivo, o atacante se livrou da forte marcação próximo da linha lateral, driblou o defensor rival com um toque de letra e partiu em direção à área adversária.

Publicidade

Ao adentrar a grande área, o brasileiro bateu cruzado e forte para anotar o terceiro dos visitantes.

Veja o gol abaixo:

Violou as regras

Após a marcação do belo tento, o companheiro de Cunha, Ibisevic, não se conteve e pulou em cima do brasileiro, contrariando as recomendações de evitar aglomerações no momento em que um tento é marcado nessa volta do futebol.

Publicidade

O próprio Matheus Cunha também acabou quebrando o protocolo ao colocar o dedo na boca para homenagear o nascimento do filho que está próximo. Nas redes sociais, o gesto do atacante não passou em branco pelo Hertha Berlin, que publicou a seguinte frase: “Seria melhor apenas apontar num espelho…

O Campeonato Alemão terá mais três jogos da 26ª rodada neste domingo (17). O principal destaque fica por conta do duelo entre o Union Berlin e o líder Bayern de Munique, agora pressionado pelo Borussia Dortmund, que atropelou o Schalke nesta manhã, no Signal Iduna Park.

Publicidade
Next post

Borusssia Dortmund x Schalke 04: assista aos gols da partida na volta da Bundesliga

Nem volta ao Barça ou ser melhor do mundo: Neymar revela o maior sonho dentro do futebol