Andrés Sanchez fala sobre interesse do Corinthians em Tévez para rádio da Argentina

Carlitos Tévez teve o seu nome especulado no Corinthians pela imprensa da Argentina durante os últimos dias. O atacante está próximo do término contratual que mantém junto ao Boca Juniors, encerrando no próximo dia 30 de junho – sem movimentações para renovação – e o retorno para o futebol brasileiro ganhou força por lá. O assunto foi tão debatido durante os últimos dias que a emissora de rádio argentina Club 947 fez contato direto com Andrés Sanchez, mandatário do Timão, em busca de informações.

PUBLICIDADE

Corinthians nega interesse em Tévez

De acordo com o presidente do Corinthians, o clube não possui nenhum interesse pela contratação de Tévez no momento. Apesar disso, destacou com ênfase o sentimento de idolatria guardado pela torcida, que tem o argentino, abaixo de Ronaldo Fenômeno, como um dos maiores ídolos de sua história recente.

“Qualquer clube do mundo gostaria de ter o Carlitos. Tudo é possível, mas não há nada oficial sobre a chegada dele ao Corinthians”, declarou Andrés Sanchez sobre o atacante argentino de 36 anos.

PUBLICIDADE

Tévez e a passagem pelo Corinthians

O jogador teve grande identificação com a torcida do Corinthians, que guarda saudades de seu futebol desde a saída em 2006. Ele vem jogando praticamente de graça pelo Boca Juniors, o que poderia ser um facilitador para o negócio.

PUBLICIDADE

Em recente entrevista para a CorinthiansTV, o presidente não negou uma possível negociação com Tévez, embora classifique o diálogo como muito difícil por conta das particularidades do jogador. “Chance tem, dá 4 ou 5 milhões de dólares por ano e ele vem. Agora eu não sei se ele quer jogar mais bola, acaba o contrato dele agora no Boca Juniors”, disse na ocasião.

PUBLICIDADE