Brasileirão 2018: como assistir São Paulo x Flamengo ao vivo na TV e online

São Paulo e Flamengo se enfrentam nesta tarde de domingo, 04 de novembro, em partida válida por mais uma rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e será realizado no estádio do Morumbi, local onde o São Paulo realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

São Paulo

O São Paulo ocupa a 4ª colocação na tabela do Brasileirão 2018, com 56 pontos somados até o momento, e precisa do resultado para se manter no G4 da competição.

Comandado pelo técnico Diego Aguirre, o time tem Diego Souza, Nenê e Éverton como principais referências técnicas dentro das quatro linhas na atual temporada.

PUBLICIDADE

Em seu compromisso mais recente, o tricolor paulista derrotou o Vitória e quebrou uma sequência de resultados negativos.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo ocupa a 2ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 59 pontos conquistados até aqui, e precisa do resultado para se manter na cola do atual líder da competição.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Dorival Jr, que ainda não tem sua permanência garantida para 2019, o Flamengo vive bom momento e não foi derrotado em nenhum de seus últimos cinco compromissos.

São Paulo x Flamengo ao vivo na TV e online

São Paulo x Flamengo terá transmissão ao vivo da TV Globo no sinal aberto e dos canais Premiere no sinal fechado de televisão. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também podem acompanhar a partida via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

Os comentários e a narração da partida estarão aos encargos de Luis Roberto, Junior, Casagrande e Leonardo Gaciba na TV Globo.