Bundesliga: saiba como assistir Borussia Dortmund x Schalke 04 ao vivo na TV e online

Devido à pandemia do novo coronavírus, o futebol sofreu por uma longa paralisação para delírios dos fãs do esporte. Os jogos estão de volta no Campeonato Alemão e logo de cara os torcedores já poderão acompanhar ao clássico entre Borussia Dortmund e Schalke 04.

PUBLICIDADE

O confronto entre os dois gigantes alemão acontecerá nesta manhã de sábado, 16 de maio, em partida que terá início às 10h30 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Signal Iduna Park.

Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund é o vice-líder na tabela de classificação da Bundesliga, com 51 pontos conquistados até o momento, e segue sua perseguição ao maior rival. O clube ainda tem chances de conquistar o título e conta com Haaland como uma de suas principais estrelas.

PUBLICIDADE

Formado em grande parte do elenco por jovens revelações do futebol mundial, o time também conta com Jadon Sancho como destaque da competição nacional.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Burki; Piszczek, Hummels, Balerdi; Morey, Brandt, Delaney, Guerreiro; Sancho, Haaland, Perigo.

PUBLICIDADE

Schalke 04

O Schalke 04 é o 6º colocado na tabela do Campeonato Alemão, com 37 pontos somados até aqui, e precisa de uma arrancada se ainda quiser chegar à próxima edição da UEFA Champions League.

Provável escalação: Nubel; Kenny, Todibo, Nastasic, Oczipka; McKennie, Schopf, Serdar; Raman, Harit, Gregoritsch.

Borussia Dortmund x Schalke 04 ao vivo na TV e online

Jogo mais aguardado da rodada, Borussia Dortmund x Schalke 04 terá transmissão ao vivo e exclusiva do Fox Sports. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao clássico por meio do aplicativo Fox Sports Play

E para você torcedor, quem leva a melhor no clássico entre Borussia Dortmund e Schalke 04 pelo Campeonato Alemão? Deixe sua opinião nos comentários.