Felipe Melo conta momento que quase deixou Palmeiras e refuta negociação com Boca

Identificado com a torcida do Palmeiras, o volante e hoje zagueiro do Verdão chegou ao clube em 2017 sob desconfianças pelo temperamento esquentado. Dentro de campo, o experiente jogador acumulou algumas polêmicas e expulsões em momentos importantes. Contudo, no aspecto futebol nunca deixou a desejar e posteriormente passou a se portar mais tranquilo em campo.

PUBLICIDADE

Um dos fatos que causaram mal-estar na relação entre jogador e torcedores foi o fato do Pitbull revelar que tem o sonho de vestir a camisa do Boca Juniors um dia, declaração que foi vista como desrespeito por uma pequena parcela da imensa torcida alviverde. Em entrevista ao jornal argentino Olé nesta semana, o defensor do Verdão voltou a falar sobre o assunto, mas destacou primeiramente o seu sentimento pelo Palmeiras.

“Eu vi que falavam que estavam enojados por eu elogiar o Boca. Eu não quero sair do Palmeiras. Quando cheguei ao clube, não amava o Palmeiras. Quero melhorar minha história no futebol, amo o clube. Tive um problema com só um treinador em 36 anos da minha vida (Cuca, na temporada 2017) e por conta disso quase deixei o clube. E todos os atletas ficaram ao meu lado.

PUBLICIDADE

Interesse do Boca

Ainda no papo, Felipe Melo reafirmou que tem uma relação próxima com o clube xeneize, mas negou que tenha recebido algum tipo de contato do clube para negociações. Na última temporada, às vésperas da eleição no Boca Juniors, a imprensa argentina colocou o volante brasileiro e o técnico Felipão como alvos do clube. No entanto, tudo ficou somente na especulação.

PUBLICIDADE

A exemplo dos outros companheiros do Palmeiras, Felipe Melo tem treinado em sua residência por conta da pandemia do coronavírus, e vem sendo acompanhando de forma online pelo departamento físico alviverde. 

PUBLICIDADE