Augsburg x Wolfsburg: saiba como assistir o jogo do Alemão ao vivo

Depois de mais de dois meses de suspensão por conta da pandemia do coronavírus, o Campeonato Alemão está de volta neste sábado (16). Em cenários opostos, Augsburg e Wolfsburg medem forças às 10h30 (de Brasília), na SGL Arena, em confronto da 26ª rodada do certame. Os donos da casa precisam do triunfo para alavancar uma arrancada para se distanciar de vez da degola, enquanto os visitantes almejam uma vaga na próxima Liga Europa.

PUBLICIDADE

Como assistir a partida?

O confronto entre Augsburg x Wolfsburg terá transmissão exclusiva no Brasil pelo FOX Sports 2. Pela internet, o assinante do canal também pode acessar através do aplicativo FOX Play.

PUBLICIDADE

Brasileiros em ação

O confronto da SGL Arena poderá contar com até quatro brasileiros. O Wolfsburg é o time da Bundesliga com o maior número de representantes tupiniquins. Por lá jogam os laterais Paulo Otávio e William, e o meia João Victor.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA:

PUBLICIDADE

AUGSBURG x WOLFSBURG 
Data e horário: 15 de meio – 10h30 (de Brasília) 
Local: SGL Arena 
Motivo: Campeonato Alemão – 26ª rodada

Times na tabela

Vindo de uma sequência negativa de três derrotas consecutivas, o Augsburg aparece na 14ª colocação, e possui uma “gordura” de cinco tentos a mais em relação ao Düsseldorf, primeiro time que integra o temido Z3. 

Apesar de ostentar o posicionamento na parte de cima da tabela, o Wolfsburg também acumulam um longo período sem vitórias. Antes do futebol ser paralisado, os Lobos vinham de dois empates na Bundesliga, e uma derrota em um jogo importantíssimo da Liga Europa, diante do Shakhtar, na Alemanha.

Na tábua de classificação, os alviverdes aparece com 36 tentos, um ponto a menos em relação ao Schalke 04, que está na zona classificatória da Liga Europa. Portanto, um triunfo para os dois lados é de extrema importância, tanto pelo lado da tabela, como para retomar a confiança.