in

Recuperado da Covid-19, brasileiro é liberado para retomar aos treinamentos na Espanha

Divulgação - Barcelona
Publicidade

Após o susto de ser diagnosticado com o novo coronavírus, o lateral-esquerdo Renan Lodi foi liberado para retomar os treinamentos de forma individual no centro de treinamento do Atlético de Madrid. O jogador realizou um segundo exame para verificar se ainda estava com o coronavírus no organismo. As informações foram divulgadas pela agência Efe.

Lodi foi o único atleta do elenco do Atlético de Madrid que apontou positivo no exame realizado antes da retomada dos treinamentos. Mesmo sem apresentar os tradicionais sintomas da Covid-19, o ex-jogador do Athletico Paranaense acabou diagnosticado com a doença.

Publicidade

No início dessa semana, o atleta de 22 anos foi submetido a um novo exame, que deu negativo. Após uma nova avaliação, Renan Lodi foi liberado para retomar os treinamentos respeitando todos os protocolos estabelecidos.

“Estou muito feliz de fazer meu primeiro treino e de ver meus companheiros. Me sinto bem e estou 100%. Muito feliz de ver todo mundo aqui. Foi um pouco difícil ficar em casa por dois meses, um tempo muito longo, mas agora estou bem, 100% e voltando aos treinamentos.”, afirmou Renan Lodi.

Publicidade

A volta

O Atlético de Madrid retomou os seus treinamentos no último sábado. O clube Colchonero está sem jogar desde o dia 11 de março, quando superou o Liverpool, em Anfield, no confronto de volta das oitavas de final da Champions League.

Naquela oportunidade, o time comandado por Diego Simeone conquistou a importante classificação na prorrogação, triunfando por 3 a 2 (4 a 2 no agregado). Já no certame espanhol, o último confronto dos Colchoneros se deu no dia 7 de março.

Publicidade
Next post

Reforço para Sampaoli? Empresário confirma interesse do Atlético-MG em meia de 21 anos

Sport e Flamengo entram em conflito por pagamento de Renê