Reforço para Sampaoli? Empresário confirma interesse do Atlético-MG em meia de 21 anos

Todo mundo sabe que o Atlético-MG monitora o mercado da bola em busca de reforços para o treinador argentino Jorge Sampaoli, que aceitou assinar contrato com o clube mineiro após ter garantia de que chegariam reforços. O objetivo do treinador é brigar na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro e bater de frente com o Flamengo.

PUBLICIDADE

Em 2019, o Flamengo sobrou no Brasileirão, ganhou o torneio com folga sob o comando de Jorge Jesus, mas teve a faixa carimbada pelo Santos de Sampaoli na última rodada. Na Vila Belmiro, o Peixe venceu por 4 a 0 e Sampaoli acredita saber a maneira de parar o time sensação do Brasil.

Meia Alan Franco na mira do Atlético-MG

Em entrevista à Rádio 98 FM, de Belo Horizonte, o empresário do meia Alan Franco, de apenas 21 anos, revelou o interesse do Galo no jogador do Independiente del Valle. A equipe equatoriana foi campeã da Copa Sul-Americana no ano passado.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“O interesse do Atlético por Franco é real. Estamos em conversas já adiantadas. Não existe, entretanto, nenhum acordo com o jogador ou com o Independiente Del Valle no momento. Porém, há avanços. É tudo o que posso comentar no momento”, contou o agente do jovem jogador.

PUBLICIDADE

Diretor do Independiente del Valle nega negociação

Santiago Morales, diretor do time do Equador, negou o negócio saia do papel. Em entrevista à rádio Mundo Deportivo, o dirigente contou que houve acordo entre Atlético-MG e Del Valle, mas o jogador desistiu de se mudar para o Brasil devido a um problema familiar. Por este motivo, o negócio não foi concretizado.

PUBLICIDADE