in

Flamengo: o craque que jogaria no Mengão até de graça

Divulgação: Flamengo
Publicidade

O Flamengo é o time mais popular do Brasil e jogar no estádio do Maracanã lotado vestindo o manto Rubro-negro é o sonho de muitos jogadores. Nem todos, porém, conseguem realizar esse sonho. Outros realizam e se dão muito bem. Este é o caso do volante Gerson.

Gerson chegou ao Flamengo no começo do ano passado, ao ser contratado junto a Roma. O volante chegou, assumiu a posição de titular e não saiu mais. É unânime o entendimento de que Gerson, em breve, vai defender a seleção brasileira. O jogador é o que se chama de volante moderno.

Publicidade

As qualidades do jogador são muitas. Ele tem força, velocidade, bom passe e chega à frente. Além disso, ele é o responsável por fazer a transição entre defesa e ataque. Este papel é fundamental na equipe comandada por Jorge Jesus.

Gerson aceitaria jogar no Flamengo até de graça

O pai do volante revelou em entrevista ao jornalista Venê Casagrande que a negociação com a Roma não foi fácil. Segundo o pai do atleta, o clube italiano chegou a se negar a receber representantes do Flamengo. Outra dificuldade envolvia os valores do negócio.

Publicidade

O Dínamo de Moscou se interessou pelo jogador e queria pagar 15 milhões de euros pelo negócio. O Flamengo acabou pagando menos do que isso: 11,8 milhões de euros. Na entrevista, o pai de Gerson ressaltou que o filho queria realizar o sonho de vestir a camisa do Mengão. “Ele jogaria no Flamengo até de graça”, contou. Diante do desejo de voltar ao Brasil para defender o Fla, a diretoria da Roma aceitou fechar o negócio. Foi ótimo para Flamengo e Gerson.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Rafael Sóbis no Grêmio? A última notícia que o torcedor do Inter não esperava

Reforço para Sampaoli? Empresário confirma interesse do Atlético-MG em meia de 21 anos