Rafael Sóbis no Grêmio? A última notícia que o torcedor do Inter não esperava

Os principais clubes do mundo já começam a se preparar para o retorno dos jogos e não é diferente no Brasil. Mesmo sem uma data definida para entrar em campo, as equipes já começam a preparar suas rotinas de treinamentos para colocar a forma física novamente em dia.

PUBLICIDADE

Rafael Sóbis no Grêmio?

O atacante Rafael Sóbis, de 34 anos de idade, é um dos maiores ídolos da história do Internacional e já conquistou até mesmo a Copa Libertadores com o clube colorado. O jogador tem o carinho do torcedor e pegou todos de surpresa ao revelar ter recebido inúmeras propostas do Grêmio.

“Já tive várias propostas e nunca aceitei. Não por não querer, mas muito mais por respeito. Pela história que eu tenho de um lado, não seria justo para mim talvez manchar algo tão bonito, então melhor não ter esse problema. Temos muitos times no mundo e no Brasil, não teria porque correr esse risco”, declarou o atacante em entrevista recente.

PUBLICIDADE

A entrevista foi concedida ao Expediente Futebol, programa dos canais Fox Sports, e o jogador deixou claro não ter o desejo de manchar sua história com a camisa colorada.

PUBLICIDADE

Ceará

Rafael Sóbis deixou o Internacional para acertar com o Ceará e já marcou alguns gols com a camisa do clube nordestino. O atleta é uma das principais armas do Vozão para a temporada 2020 e deverá ocupar uma posição entre os titulares do técnico Guto Ferreira.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o atacante Rafael Sóbis fez a escolha correta ao optar por não assinar com o tricolor gaúcho? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.