in

Neymar e a única coisa que precisa fazer para voltar ao Barcelona

Getty Images
Publicidade

Neymar Jr. vai ou não voltar ao Barcelona? Esta é uma das maiores novelas do futebol atual. O craque brasileiro chegou ao Barça em 2013, formou um trio de respeito ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez, mas preferiu largar tudo para defender o Paris Saint-Germain. Ao trocar de clube em 2017, Neymar tinha dois objetivos.

O primeiro deles era se tornar campeão da Champions League sem ter a sombra de Lionel Messi. O segundo, como consequência do primeiro, seria ser eleito o melhor jogador do mundo. Como se sabe, Neymar não realizou nenhum dos dois. No ano passado, ele tentou, sem sucesso, retornar ao clube catalão.

A janela de transferência está chegando e mais uma vez o nome de Neymar estará ligado ao clube espanhol. Será que dessa haverá negócio? A jornalista Cristina Cubero Alcaide, 33 anos atuando no Mundo Deportivo, principal diário esportivo da Catalunha, falou sobre o assunto em conversa com Cosme Rímoli, do R7.

Publicidade

A única condição para Neymar voltar ao Barcelona

Neymar e o Barcelona se estranharam nos bastidores e o atacante brasileiro processou seu ex-clube. Cristina explica que para retornar ao Barça, Neymar terá que retirar os processos. “Para o Neymar voltar, ele tem de retirar os processos contra os dirigentes do Barcelona (são três). Pede dinheiro da renovação de contrato que não recebeu. Essa condição é imprescindível para ele voltar”, explicou a jornalista.

Publicidade

Imprensa catalã acredita na volta de Neymar

Na conversa com Cosme Rímoli, Cristina afirmou ainda que a imprensa catalã acredita no retorno de Neymar ao Barcelona. Ela afirmou, porém, que o negócio é mais difícil neste verão devido a pandemia causada pelo novo coronavírus. Segundo a subdiretora do Mundo Deportivo, o Barça tem perdido 80 milhões de euros (R$ 504 milhões na cotação atual) por dia de pandemia.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Torcida do Corinthians elege Felipe Melo vilão, após brincadeira em live

Alexandre Pato faz pergunta sobre horário das partidas de futebol e causa polêmica