Brasileirão 2018: como assistir Palmeiras x Santos ao vivo na TV e online

Palmeiras e Santos se enfrentam nesta noite de sábado, 03 de novembro, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e acontecerá no Allianz Parque, estádio onde o Palmeiras realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Palmeiras

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro, com 63 pontos conquistados até o momento, e precisa do resultado positivo para se isolar do atual segundo colocado.

Comandado pelo técnico Felipão, o alviverde foi eliminado da Libertadores 2018 e agora entrará com força total na primeira divisão do futebol nacional.

PUBLICIDADE

Dos últimos cinco jogos disputados, o Verdão venceu quatro e empatou apenas em uma ocasião.

PUBLICIDADE

Santos

O Santos ocupa a 7ª colocação na tabela da Série A do Brasileirão, com 46 pontos até aqui, e luta para entrar no grupo de classificação à próxima edição da Copa Bridgestone Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Cuca, o time da Vila Belmiro também não sofreu nenhuma derrota em seus últimos cinco confrontos.

Vivendo seu melhor momento dentro da competição nacional de pontos corridos, o time apostará em Gabriel Barbosa como uma de suas principais referências ofensivas para tentar vencer a partida.

Palmeiras x Santos ao vivo

Palmeiras x Santos terá transmissão ao vivo dos canais Premiere e PFCI. Os assinantes do canal de sinal fechado também podem acompanhar a partida online, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

Os comentários e a narração da partida estarão ao encargo de Milton Leite e Mauricio Noriega.