in

Torcida do Corinthians elege Felipe Melo vilão, após brincadeira em live

Divulgação: Palmeiras
Publicidade

Bem-humorado, polêmico e sincero. Este é o zagueiro Felipe Melo. Nesta quinta-feira (14), o Palmeiras e a Crefisa organizaram um bate-papo com o jogador do Verdão e tudo foi transmitido ao vivo pelas redes sociais. Em determinado momento, o zagueiro brincou com o arquirrival Corinthians.

“Olha que eu estou vendo que tem gambá na live, hein? Pode pedir empréstimo que a gente empresta para pagar a luz, está tranquilo”, afirmou o jogador do Palmeiras, citando o corte de luz que ocorreu no Parque São Jorge dias atrás devido à falta de pagamento da conta de energia elétrica. Gambá é o termo pejorativo que torcedores rivais usam para se referir aos corintianos.

Corintianos se revoltam com Felipe Melo

Nas redes sociais, muitos corintianos se manifestaram contra Felipe Melo e usaram do bom humor para isso. “Ok! Emprestamos uma das taças do Mundial pra eles”, postou uma corintiana. Os alvinegros zoam os palmeirenses dizendo que eles não têm Mundial. O Palmeiras busca reconhecimento da Copa Rio de 1951 como Mundial.

Publicidade

“Quem é Felipe Melo, mano?”, perguntou um torcedor do Timão. “O cara que tomou chapéu do Kazim, elástico do Arana e caneta do Rodriguinho”, respondeu outro. Outros torcedores recordaram o chapéu que Felipe Melo levou de Kazim.

Publicidade

Felipe Melo coleciona polêmica no Palmeiras

Desde que chegou ao Verdão, o agora zagueiro já se envolveu em algumas polêmicas, como quando disse que daria tapa na cara de uruguaio em jogos da Libertadores. Em partida contra o Peñarol, no Uruguai, houve pancadaria generalizada após a partida. As declarações de Felipe Melo colaboraram para que houvesse confusão no jogo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Grêmio: jogador critica trabalho de Renato Portaluppi

Neymar e a única coisa que precisa fazer para voltar ao Barcelona