Torcida do Corinthians elege Felipe Melo vilão, após brincadeira em live

Bem-humorado, polêmico e sincero. Este é o zagueiro Felipe Melo. Nesta quinta-feira (14), o Palmeiras e a Crefisa organizaram um bate-papo com o jogador do Verdão e tudo foi transmitido ao vivo pelas redes sociais. Em determinado momento, o zagueiro brincou com o arquirrival Corinthians.

PUBLICIDADE

“Olha que eu estou vendo que tem gambá na live, hein? Pode pedir empréstimo que a gente empresta para pagar a luz, está tranquilo”, afirmou o jogador do Palmeiras, citando o corte de luz que ocorreu no Parque São Jorge dias atrás devido à falta de pagamento da conta de energia elétrica. Gambá é o termo pejorativo que torcedores rivais usam para se referir aos corintianos.

Corintianos se revoltam com Felipe Melo

Nas redes sociais, muitos corintianos se manifestaram contra Felipe Melo e usaram do bom humor para isso. “Ok! Emprestamos uma das taças do Mundial pra eles”, postou uma corintiana. Os alvinegros zoam os palmeirenses dizendo que eles não têm Mundial. O Palmeiras busca reconhecimento da Copa Rio de 1951 como Mundial.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Quem é Felipe Melo, mano?”, perguntou um torcedor do Timão. “O cara que tomou chapéu do Kazim, elástico do Arana e caneta do Rodriguinho”, respondeu outro. Outros torcedores recordaram o chapéu que Felipe Melo levou de Kazim.

PUBLICIDADE

Felipe Melo coleciona polêmica no Palmeiras

Desde que chegou ao Verdão, o agora zagueiro já se envolveu em algumas polêmicas, como quando disse que daria tapa na cara de uruguaio em jogos da Libertadores. Em partida contra o Peñarol, no Uruguai, houve pancadaria generalizada após a partida. As declarações de Felipe Melo colaboraram para que houvesse confusão no jogo.