Vai voltar? Jogador da Europa quer assinar com o Santos: ‘Feliz de ser Menino da Vila’

A pandemia do novo coronavírus ocasionou na paralisação dos jogos de futebol e com isso todos os clubes passaram a ter queda brusca de arrecadação e sofreram os impactos em suas finanças. No Santos não é diferente, e a equipe tenta manter suas contas em dia.

PUBLICIDADE

Lucas Veríssimo fica no Peixe?

O Santos sofreu com o assédio do Atlético-MG no início da temporada e teve dificuldades para manter o zagueiro Lucas Veríssimo, de 24 anos de idade. O jogador está em alta após o grande desempenho do último ano e exige uma valorização para permanecer no clube.

Anteriormente à pandemia, o Santos estava próximo dos valores desejados pelos representantes do atleta, no entanto, com os impactos financeiros devido a paralisação dos jogos, o clube acabou tendo que recuar e travar as negociações.

PUBLICIDADE

Zagueiro do Lyon quer jogar no Santos

O Santos atrai a atenção de jogadores renomados no futebol mundial e não foi diferente com o zagueiro Marcelo, que defende atualmente as cores do Lyon. Aos 32 anos de idade, o jogador revelou o interesse em vestir a camisa do Peixe futuramente.

PUBLICIDADE

“O Santos me proporcionou essa oportunidade de realizar meu sonho aqui fora. O carinho, respeito e admiração que tenho são tremendos, muito fortes. Se um dia houver essa possibilidade de jogar no Santos, com certeza ficarei feliz, mas não penso em voltar para o Brasil agora. Feliz de ser Menino da Vila, de ter saído lá do Pompeba, em São Vicente, ter chegado no Santos e ter sido campeão paulista”, declarou Marcelo em entrevista ao jornal A Tribuna.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o zagueiro Marcelo teria espaço entre os titulares do sistema defensivo formado pelo técnico Jesualdo Ferreira? Deixe sua opinião nos comentários.