in

Verdade por trás da ida de Neymar ao Barcelona tem todos os detalhes revelados

Divulgação: Barcelona
Publicidade

Neymar deve retornar ao Barcelona em breve. Pelo menos é o que demostra a jornalista Cristina Cubero Alcaide. A subdiretora do Mundo Deportivo, principal diário esportivo da Catalunha, falou sobre todos oe detalhes envolvendo a contratação de Neymar pelo Barcelona. A jornalista trabalha no Mundo Deportivo há 33 anos e conhece os bastidores do Barça como poucos.

Em entrevista ao jornalista Cosme Rímoli, do R7, ela contou alguns detalhes do provável retorno de Neymar ao Barcelona. Segundo Cistina, o Barcelona considera Neymar sucessor de Lionel Messi. Esse fator pesa bastante para o clube querer a volta do craque brasileiro.

Messi também quer Neymar no Barcelona

Antes de Neymar deixar o Barcelona, em 2017, Messi o teria procurado e pedido para ele ficar. O brasileiro saiu, foi brilhar no PSG, mas pode estar muito próximo de retornar ao clube catalão e jogar novamente ao lado do ex-companheiro argentino, eleito seis vezes o melhor jogador do mundo.

Publicidade

“Messi o considera imprescindível. Porque ele se sente muito sozinho. Juntos fizeram partidas incríveis”, explicou Cristina. A jornalista também disse que Neymar pode chegar e o francês Griezmann continuar na equipe, ao contrário do que muitas pessoas pensam.

Publicidade

Neymar e Messi brilharam no Barcelona

Lionel Messi e Neymar Jr. brilharam no Barcelona entre 2013 e 2017. Atualmente, um parece sentir saudade do outro. Com o trio de ataque completado por Luiz Suárez, o Barcelona conquistou a Champions League, a única da carreira de Neymar, que ainda não conseguiu repetir o feito defendendo o PSG.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Reforço para Tiago Nunes? Corinthians contrata atacante do São Paulo sem pagar nada

Ronaldinho: preso no Paraguai, ex-craque sofre duras críticas no Brasil