Verdade por trás da ida de Neymar ao Barcelona tem todos os detalhes revelados

Neymar deve retornar ao Barcelona em breve. Pelo menos é o que demostra a jornalista Cristina Cubero Alcaide. A subdiretora do Mundo Deportivo, principal diário esportivo da Catalunha, falou sobre todos oe detalhes envolvendo a contratação de Neymar pelo Barcelona. A jornalista trabalha no Mundo Deportivo há 33 anos e conhece os bastidores do Barça como poucos.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornalista Cosme Rímoli, do R7, ela contou alguns detalhes do provável retorno de Neymar ao Barcelona. Segundo Cistina, o Barcelona considera Neymar sucessor de Lionel Messi. Esse fator pesa bastante para o clube querer a volta do craque brasileiro.

Messi também quer Neymar no Barcelona

Antes de Neymar deixar o Barcelona, em 2017, Messi o teria procurado e pedido para ele ficar. O brasileiro saiu, foi brilhar no PSG, mas pode estar muito próximo de retornar ao clube catalão e jogar novamente ao lado do ex-companheiro argentino, eleito seis vezes o melhor jogador do mundo.

PUBLICIDADE

“Messi o considera imprescindível. Porque ele se sente muito sozinho. Juntos fizeram partidas incríveis”, explicou Cristina. A jornalista também disse que Neymar pode chegar e o francês Griezmann continuar na equipe, ao contrário do que muitas pessoas pensam.

PUBLICIDADE

Neymar e Messi brilharam no Barcelona

Lionel Messi e Neymar Jr. brilharam no Barcelona entre 2013 e 2017. Atualmente, um parece sentir saudade do outro. Com o trio de ataque completado por Luiz Suárez, o Barcelona conquistou a Champions League, a única da carreira de Neymar, que ainda não conseguiu repetir o feito defendendo o PSG.

PUBLICIDADE