in

Reforço para Tiago Nunes? Corinthians contrata atacante do São Paulo sem pagar nada

Divulgação: Corinthians
Publicidade

O treinador Tiago Nunes já sabe quem será o primeiro reforço do Corinthians para o segundo semestre. Trata-se do atacante Leo Natel, revelado pelas categorias de base do São Paulo. O atacante assinou pré-contrato com o Timão e chegará ao time do Parque São Jorge em julho, quando acaba seu contrato com o Tricolor.

A diretoria do São Paulo tomou a decisão de ficar com o jogador até o último dia do vínculo e não receberá nenhum centavo pela negociação. É sempre ruim quando isso acontece, ainda para a equipe que formou o jogador e gastou dinheiro com ele desde as categorias de base.

São Paulo não quis negociar jogador

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, teria procurado o São Paulo no ano passado para negociar. O objetivo era adquirir 80% dos direitos e econômicos do jogador e o Tricolor ficar com 20%. Não houve acordo por parte dos dirigentes são-paulinos.

Publicidade

O Corinthians assinou pré-contrato com o jogador, que sairá de graça, e ficou com os 80% dos direitos econômicos. Os 20% restante ficaram com o próprio Leo Natel. O São Paulo sai do negócio de mãos abanando e sem nenhum centavo.

Publicidade

Léo Natel assina com o Corinthians

De acordo com Nicola, Leo Natel e Corinthians assinaram contrato de quatro anos. O salário que o atacante receberá no Timão não foi revelado. Leo Natel vai brigar por posição com Vagner Love, Mauro Boselli, entre outros nomes do atual plantel alvinegro. Estes dois, porém, têm contrato até o fim do ano e podem deixar o Timão.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Flamengo promove encontro histórico entre Babu Santana e Zico, e ‘Galinho’ faz revelação

Verdade por trás da ida de Neymar ao Barcelona tem todos os detalhes revelados