Flamengo promove encontro histórico entre Babu Santana e Zico, e ‘Galinho’ faz revelação

Babu Santana e Zico tem encontro e ‘Galinho’ conta que é fã do ator. Nesta semana, o ex-BBB Babu Santana teve um encontro online com um dos maiores ídolos do Flamengo na história, o ex-jogador Zico, também conhecido como Galinho. Babu Santana disse que é muito fã do ex-atleta, mas surpreendeu-se ao ouvir de Zico a recíproca nesta afirmativa. O encontro foi promovido pela FlaTV. 

PUBLICIDADE

Zico confirma que não assistiu o BBB20, mas diz ser fã de Babu Santana por sua carreira

O encontro de Babu Santana com Zico foi uma parceria da FlaTV com o canal Zico10, uma referência à camisa que o então jogador usava no Flamengo. Ao longo do BBB20, Babu Santana deixou claro que sempre foi muito fã do Flamengo e sua paixão pelo clube tem feito o time usar a fama do ex-BBB para fazer publicações de interesse na web em tempos de pandemia de coronavírus.

Babu Santana já tinha conversado com outros ídolos do Flamengo, como Gabigol. No entanto, mantinha a vontade de ter uma conversa mais próxima com Zico, considerado o maior ídolo de todos os tempos do time carioca. 

PUBLICIDADE

“Estou tremendo demais. Uma vez eu estava no Leblon e vi o Zico passar e queria voltar, mas não consegui atravessar a rua, senão seria atropelado. Foi o momento que mais cheguei perto dele. Quando eu era criança… lembro até hoje que quando ele saiu do Flamengo eu fiquei desesperado”, disse Babu Santana ao falar com Zico.

PUBLICIDADE

O ex-jogador confessou que não assistiu ao Big Brother Brasil, mas que já conhecia Babu Santana por conta dos seus trabalhos, como no filme em que viveu Tim Maia. Zico disse ser fã do ex-BBB.

PUBLICIDADE