in

Assim como Tyson, Holyfield também posta vídeo treinando; fãs acreditam em nova luta

UOL
Publicidade

Em 1997, Mike Tyson e Evander Holyfield travaram uma luta, que teve como resultado uma desqualificação, após a famosa mordida de Tyson na orelha de Holyfield, o que resultou na conquista do título mundial da WBA dos pesos pesado para Evander Holyfield.

Agora, após 22 anos do confronto histórico, os fãs de boxe apostam que as duas lendas do boxe mundial estão treinando para um novo confronto, o terceiro, entre os dois lutadores, lembrando que Holyfield venceu Tyson nas duas oportunidades.

Evander Holyfield posta vídeo no Instagram treinando duro em academia

Holyfield, mesmo com 57 anos de idade, apresenta uma ótima forma física e, ao que parece, está disposto a retornar aos ringues. Assim como o rival, que postou vídeos recentemente treinando com o técnico brasileiro, Rafael Cordeiro. Holyfield também postou um vídeo mostrando toda o seu esforço na academia e dizendo “I’ back” ou “Estou de volta”, assim como Tyson o fez, confira logo abaixo.

Publicidade

Publicidade

Retorno de ex-pugilistas têm um objetivo em comum: a causa social

Engajados em objetivos em comum, a causa social, Mike Tyson e Eavander Holyfield poderão fazer um terceiro confronto para arrecadar fundos para instituições filantrópicas dos Estados Unidos.

Tyson, com 53 anos, pretende fazer lutas para auxiliar instituições de apoio a viciados em drogas e a moradores de rua, enquanto que Evander Holyfield está apoiando a campanha #Unite4OurFight, que ajuda estudantes em situação de risco em meio à pandemia do coronavírus.

Apesar de nada ter sido confirmado, em entrevista ao TMZ Sports, Holyfield não descartou a possibilidade de um terceiro combate com Tyson, no entanto, ele revelou que tem vontade de enfrentar outro lutador, Riddick Bowe, bicampeão mundial que foi um grande rival de sua carreira.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Palmeiras e a notícia que ninguém esperava sobre astro europeu: ‘chegou proposta oficial’

De saída? Craque do Flamengo recebe ofertas de dois europeus para deixar clube