Palmeiras e a notícia que ninguém esperava sobre astro europeu: ‘chegou proposta oficial’

Os jogos de futebol em alguns países da Europa já tem data para retornar e será no próximo dia 16 de maio, com a Bundesliga, em duelo entre Borussia Dortmund e Schalke 04. O confronto acontecerá às 10h30 (horário de Brasília) e será realizado no Estádio Signal Iduna Park.

PUBLICIDADE

Richarlison no Palmeiras?

Desde que a Crefisa assumiu o Palmeiras como principal investidora, o clube conta com grande aporte financeiro e vem realizando investimentos fora da realidade da maioria dos times do Brasil. A equipe contratou jogadores renomados no mercado da bola.

No ano de 2017, o Palmeiras esteve perto de contratar um dos principais atacantes brasileiros. Richarlison, de 23 anos de idade, estava em grande fase e recebeu proposta oficial do clube alviverde. A oferta foi revela pelo próprio atacante em entrevista ao Jogo Aberto.

PUBLICIDADE

“Chegou a proposta oficial, foram coisas de detalhes entre os presidentes. Não fui para o Palmeiras, mas fui feliz no Fluminense, que foi o clube que abriu as portas para mim e sempre honrei a camisa”, revelou o atacante do Everton em entrevista ao programa Jogo Aberto.

PUBLICIDADE

Busca por um 9

Os problemas no setor ofensivo são antigos e segue presentes até os dias de hoje. O clube teve jogadores contestados como Deyverson e Borja e tenta se acertar atualmente com Luiz Adriano como principal referência no ataque.

PUBLICIDADE

A equipe também negocia com o atacante Hulk, atualmente no Campeonato Chinês, mas para fazer os lados do campo e não a função de camisa 9.

E para você torcedor, o atacante Richarlison teria sido o camisa 9 ideal para o setor ofensivo do Palmeiras em 2017? Deixe sua opinião nos comentários.