in

Felipe Melo provoca Corinthians em live: ‘Empréstimo para pagar conta luz’

IG
Publicidade

Conhecido pelo seu estilo polêmico e provocador, Felipe Melo, do Palmeiras mais uma vez  causou e acirrou ainda mais a rivalidade entre palmeirenses e corintianos. Isso porque ele disse em uma live nesta quinta-feira (14), que os corintianos estão passando por uma crise e que estão pegando dinheiro emprestado ‘para pagar conta de luz’.

A declaração de Felipe Melo foi dada a um grupo de torcedores corintianos que teriam invadido a transmissão ao vivo do zagueiro alviverde. Provocando os novos internautas, Felipe Melo os chamou de ‘gambás’ e fez a brincadeira em referência ao fato de a sede social do Corinthians ter a energia cortada por falta de pagamento.

Publicidade

Anseio de conquista da Copa Libertadores da América e amor pelo Palmeiras

Demonstrando ser um grande admirador do Palmeiras, Felipe Melo exaltou os resultados do clube na temporada passada e nesse início de temporada no Campeonato Paulista, ao qual ele classificou o estadual mais difícil do futebol brasileiro.

Em relação a Copa Libertadores da América, Felipe Melo disse que sonha em levantar a taça com a camisa do Palmeiras e que isso o tornaria mais um importante jogador na história do clube.

Publicidade

Felipe Melo disse que Libertadores é uma obsessão, mas que Paulistão também é importante

Como capitão da equipe, Felipe Melo disse que deseja levantar todos os taças que puder. `Para ele, a Libertadores é uma obsessão, mas que o Campeonato Paulista também será muito importante em sua carreira.

Antes de acertar seu contrato com o Palmeiras, em janeiro de 2017, Felipe Melo passou por clubes importantes da Europa como Fiorentina, Inter de Milão, Juventus e Galatasaray, este último, Felipe Melo disse que tem uma verdadeira paixão.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Nove estádios brasileiros estão no páreo para sediar Libertadores e ‘Sula’ até 2023

Palmeiras e a notícia que ninguém esperava sobre astro europeu: ‘chegou proposta oficial’