Felipe Melo provoca Corinthians em live: ‘Empréstimo para pagar conta luz’

Conhecido pelo seu estilo polêmico e provocador, Felipe Melo, do Palmeiras mais uma vez  causou e acirrou ainda mais a rivalidade entre palmeirenses e corintianos. Isso porque ele disse em uma live nesta quinta-feira (14), que os corintianos estão passando por uma crise e que estão pegando dinheiro emprestado ‘para pagar conta de luz’.

PUBLICIDADE

A declaração de Felipe Melo foi dada a um grupo de torcedores corintianos que teriam invadido a transmissão ao vivo do zagueiro alviverde. Provocando os novos internautas, Felipe Melo os chamou de ‘gambás’ e fez a brincadeira em referência ao fato de a sede social do Corinthians ter a energia cortada por falta de pagamento.

PUBLICIDADE

Anseio de conquista da Copa Libertadores da América e amor pelo Palmeiras

Demonstrando ser um grande admirador do Palmeiras, Felipe Melo exaltou os resultados do clube na temporada passada e nesse início de temporada no Campeonato Paulista, ao qual ele classificou o estadual mais difícil do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Em relação a Copa Libertadores da América, Felipe Melo disse que sonha em levantar a taça com a camisa do Palmeiras e que isso o tornaria mais um importante jogador na história do clube.

PUBLICIDADE

Felipe Melo disse que Libertadores é uma obsessão, mas que Paulistão também é importante

Como capitão da equipe, Felipe Melo disse que deseja levantar todos os taças que puder. `Para ele, a Libertadores é uma obsessão, mas que o Campeonato Paulista também será muito importante em sua carreira.

Antes de acertar seu contrato com o Palmeiras, em janeiro de 2017, Felipe Melo passou por clubes importantes da Europa como Fiorentina, Inter de Milão, Juventus e Galatasaray, este último, Felipe Melo disse que tem uma verdadeira paixão.