CLUBES

Fluminense: Jadson quer manter desempenho para clássico diante do Vasco

O Fluminense visitou o Nacional nesta última quarta-feira, 31 de outubro, em partida decisiva pela fase de quartas de final da Copa Sul-Americana 2018. A partida foi disputada no Gran Parque Central, no Uruguai, e terminou com vitória do tricolor carioca.

Com o resultado positivo fora de casa, o Fluminense garantiu sua vaga na fase semifinal da Sul-Americana 2018 e o meio campista Jadson já demonstrou estar com a cabeça no clássico de sábado.

Jadson quer manter desempenho no clássico

Sabíamos que chegar aqui e jogar contra um adversário como o Nacional, em casa, estádio lotado, não seria fácil. Mas suportamos bem a pressão, fizemos o que tínhamos que fazer e agora é procurar manter esse nível de concentração e desempenho para fazer outro bom jogo no sábado.” – declarou o meia do Fluminense.

Fluminense x Vasco

Fluminense e Vasco se enfrentam neste próximo sábado, 03 de novembro, em duelo válido pela 32ª rodada do Brasileirão Série A. O jogo será disputado no Estádio do Maracanã e, dependendo de uma combinação de resultados, o Fluminense poderá se aproximar da zona de classificação à próxima Copa Libertadores e ainda colocar o rival na zona de rebaixamento.

Time misto?

Apesar de ter um clássico importante pela frente, o técnico Marcelo Oliveira admitiu que a equipe sofreu grande desgaste diante do Nacional-URU e que poderá fazer alterações para o jogo do Campeonato Brasileiro.

Em caso de vitória na partida deste sábado, o tricolor carioca chegará aos 43 pontos e estará muito próximo de garantir matematicamente sua permanência na primeira divisão do Brasileirão 2019.

Tags

Artigos relacionados

Close