Corinthians: torcida aprova possível volta de Tévez ao Timão e vai à loucura

A notícia de que Tévez pode pintar no Corinthians ganhou força nesta quinta-feira (14). O atacante defende o Boca Juniors, da Argentina, e seu contrato vence no meio do ano. O clube o teria procurado para estender o vínculo, mas o jogador teria negado porque estaria em negociação com o Timão. Assim que a informação passou a circular nas redes sociais, os corintianos começaram a postar sobre o assunto e a grande maioria aceita Tévez de volta.

PUBLICIDADE

Tevez brilhou no Corinthians 

O nome do atacante Tévez apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta quinta e o motivo é simples: a torcida do Timão está muito empolgada com a possível contratação do atacante. Tévez defendeu o Corinthians entre 2005 e 2006. O atacante ajudou o alvinegro a conquistar o Campeonato Brasileiro de 2005.

Naquela competição, o grande destaque foi a goleada por 7 a 1 sobre o Santos. O atacante argentino marcou três gols na partida histórica disputada no Estádio do Pacaembu. Ao final do torneio, Tévez foi eleito o melhor jogador da competição com todos os méritos. Após deixar o Corinthians, o atacante defendeu West Ham, Manchester United, Manchester City, Juventus, Shangai Shenhua e Boca Juniors.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Torcida do Timão se empolga com Tevez

A possível chegada de Tévez tem mexido com a torcida alvinegra. “Me ilude menos, Corinthians”, comentou um torcedor. “Seria uma opção interessante. Ultimamente tem jogado de 2º atacante, pode fazer uma dupla interessante com o Luan na criação das jogadas. Mas tudo depende se o Tiago Nunes quer e se o salário seria viável”, opinou mais um corintiano.

PUBLICIDADE

“Meu sonho virando realidade”, tuítou mais um torcedor do Timão. “Arrebentou na reta final do Argentino. Tévez ainda tem lenha para queimar, é um atleta extremamente privilegiado fisicamente, ele inserido em um esquema que o favoreça arrebentar no SCCP”, afirmou mais. Também houve torcedores que criticaram a especulação dizendo que Tévez está velho e que seu salário é alto para a realidade atual do Timão.