Tiago Nunes demitido? Andrés Sanchez surpreende e verdade vem à tona: ‘foi ridículo’

Anteriormente à paralisação dos jogos do futebol brasileiro, o Corinthians passava por momento conturbado dentro e fora das quatro linhas. Além da eliminação na Libertadores, para o Guaraní, o time também corre risco de rebaixamento no Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Andrés Sanchez sobre desempenho de Tiago Nunes

Tiago Nunes se tornou um dos, se não o maior treinador da história do Athletico-PR. À frente do clube da Arena da Baixada acabou conquistando a Copa do Brasil e também a Copa Sul-Americana e apesar do excelente desempenho, acabou saindo do clube pela porta dos fundos ao acertar com o Corinthians.

O técnico chegou ao time de Itaquera sob grande expectativa, no entanto, acabou decepcionando os torcedores e teve um primeiro semestre muito abaixo do esperado até o momento. Eliminado da Libertadores e em crise no Paulistão, o comandante teve seu desempenho criticado por Andrés Sanchez.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Ele teve 14 jogos, se eu não me engano 3 jogos bons, 3 jogos bons, 2 jogos muito bons e o restante foi ridículo, péssimo. Mas isso o técnico sabe, o jogador sabe, a torcida sabe e nós sabemos. A culpa é de todos.”, afirmou o presidente do Timão.

PUBLICIDADE

O presidente do Corinthians ainda tentou amenizar a situação afirmando que na Libertadores o clube mereceu a classificação pelo desempenho apresentado e que perderam gols que não se pode perder uma competição continental.

PUBLICIDADE

“A Libertadores só não foi pior porque fez um grande jogo contra o Guaraní na desclassificação. Merecíamos ter ganhado, nós perdemos dois gols que não se pode perder em um jogo de Libertadores. Mais feio do que isso é a nossa classificação no Paulistão.”, completou o dirigente.

Tiago Nunes vai ser demitido?

Apesar de afirmar que o clube teve péssimo desempenho nas mãos de Tiago Nunes, o dirigente do Corinthians confirmou que o treinador permanece à frente do comando. Andrés Sanchez reafirmou a confiança no trabalho e espera uma equipe cada vez melhor e mais adaptada ao novo esquema de jogo.

E para você torcedor, o presidente do Corinthians acertou na escolha de manter Tiago Nunes no comando da equipe? Deixe sua opinião nos comentários.