Rodriguinho dispara após trocar Cruzeiro pelo Bahia: ‘Solução para um problema, paga em dia’

Antes da paralisação dos jogos em decorrência da pandemia do novo coronavírus, os clubes brasileiros foram ao mercado da bola e se movimentaram em busca de reforços para a disputa da temporada 2020. Não foi diferente com o Bahia, que acabou surpreendendo e anunciando a chegada de alguns nomes importantes.

PUBLICIDADE

Novo camisa 10 concede entrevista no Bahia

O meia-atacante Rodriguinho, de 31 anos de idade, chegou ao Cruzeiro em 2019 e teve um início arrasador, no entanto, sofreu uma grave lesão e passou quase toda a temporada do rebaixamento no departamento médico do clube. Muito criticado pelos torcedores por ter atuado em poucos jogos, o atleta acabou optando por uma mudança de ares na abertura da janela de transferências.

Rodriguinho acertou sua transferência ao Bahia, um dos clubes mais organizados do Brasil atualmente, e concedeu entrevista revelando os pontos fortes que o fizeram trocar o time celeste pelo clube baiano. Confira!

PUBLICIDADE

“O Bahia veio como uma solução para um problema, e com todas as glórias do Bahia, podendo jogar num time competitivo, organizado, um time que paga em dia, tem as suas contas todas em dia, faturando muito bem e tendo crescimento”, afirmou o jogador ao UOL Esporte.

PUBLICIDADE

Temporada 2020

O Bahia vem realizando boas campanhas na Série A e sonha com uma vaga nas próximas edições da Copa Conmebol Libertadores. O clube tenta aproveitar a força de sua torcida para aumentar a arrecadação e, com bom planejamento financeiro, se consolidar entre os principais times do país.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o meia-atacante Rodriguinho acertou ao aproveitar a janela de transferências para trocar o Cruzeiro pelo Bahia? Deixe sua opinião nos comentários.