Brasileirão Série B: como assistir Criciúma x Goiás ao vivo pelo celular

O Criciúma receberá o Goiás nesta noite de quinta-feira, 01 de novembro, em duelo decisivo pela 34ª rodada do Brasileirão Série B. A partida vai começar às 19h15 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Heriberto Hülse, local onde o time de Santa Catarina manda seus jogos.

PUBLICIDADE

Criciúma

O Criciúma está na 14ª colocação na tabela da segunda divisão nacional, com 41 pontos somados, e precisa da vitória para ampliar a distância em relação ao Juventude, atualmente primeiro colocado dentro da zona de rebaixamento.

Vitor Feijão e Zé Carlos serão as principais referências técnicas da equipe para tentar superar o adversário. Jogando diante de seus torcedores, o Tigre espera controlar as ações da partida para evitar sofrer com os ataques do Goiás.

PUBLICIDADE

Goiás

O Goiás é o atual 4º colocado na tabela da Série B, com 53 pontos conquistados, e precisa do triunfo para se manter no grupo que irá garantir vaga na primeira divisão na temporada 2019.

PUBLICIDADE

Comandado pelo treinador Ney Franco, o esmeraldino deverá ter pelo menos três mudanças em sua escalação. Alex Silva retorna e irá ocupar a lateral direita. Giovani está suspenso e dará vaga a João Afonso, reforçando a marcação do time. Victor Ramos, recuperado de lesão, retorna ao time como titular.

PUBLICIDADE

Criciúma x Goiás ao vivo pelo celular

Criciúma x Goiás será o jogo de abertura da 34ª rodada da segunda divisão nacional e terá transmissão ao vivo via internet. Os assinantes dos canais SporTV e Premiere terão a opção de acompanhar o duelo pelo celular, basta baixarem os aplicativos Premiere Play ou SporTV Play.