Fluminense impõe condição e Fred terá que aceitar mudança drástica para retornar ao clube

Alguns países da Europa já começam a se preparar para o retorno do futebol e os clubes brasileiros estudam uma possível data para também darem sequência às suas competições. O Fluminense segue planejando seu elenco para a disputa do Brasileirão Série A e negocia a volta de Fred ao clube.

PUBLICIDADE

Fred no Fluminense?

O atacante Fred, de 36 anos de idade, é um dos maiores artilheiros da história do Fluminense e também do Campeonato Brasileiro. O jogador vem de temporada em baixa pelo Cruzeiro, quando acabou sendo visto como um dos responsáveis pela queda à segunda divisão nacional.

O centroavante também ficou muito marcado pelo desempenho ruim apresentado na Copa do Mundo de 2014, mas enxerga no Fluminense uma boa oportunidade de ser feliz novamente e recuperar sua fase artilheira na cidade do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Após acertar rescisão de contrato junto ao Cruzeiro, onde tinha um dos maiores salários do elenco, o jogador agora busca um acordo para voltar ao tricolor carioca. O principal entrave estava nos vencimentos do atacante, no entanto, Fred está disposto a aceitar uma drástica redução de seu salário para assinar com o time das Laranjeiras.

PUBLICIDADE

Atitude do atacante surpreende

Após o rebaixamento com o Cruzeiro, o jogador não estava disposto a sofrer grandes baixas em seu salário para permanecer no clube. Muito marcado pela torcida, o atacante decidiu seguir outro rumo e surpreende ao aceitar reduzir pela metade seus vencimentos para chegar a um acordo com o Fluminense.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o atacante Fred poderá voltar a brigar pela artilharia do Campeonato Brasileiro com a camisa do Fluminense? Deixe sua opinião nos comentários.