in

Corinthians – diretor abre o jogo sobre Tiago Nunes: ‘mudança é difícil’

Divulgação Corinthians
Publicidade

A situação de Tiago Nunes no Corinthians parece ter se acalmado nos últimos dias. Depois de momentos de tensão em março e começo de abril, o treinador parece firme no cargo, pelo menos até os jogos voltarem a ser disputados e a pressão retornar.

Tiago Nunes foi contratado no ano passado e chegou ao Corinthians no começo deste ano. O resultado até o momento é ruim. O Timão foi eliminado na segunda fase da Copa Libertadores da América e corre o risco de cair também na primeira fase do Campeonato Paulista.

Duílio fala sobre Tiago Nunes

Em live oficial do Corinthians, o diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves, fez uma breve análise sobre Tiago Nunes. Para o dirigente, o tempo de avaliação é muito curto. O profissional afirmou que o Corinthians fez bons jogos no começo do ano, mas oscilou. 

Publicidade

“Entendo que o futebol precisa de tempo. A gente sabia e falava que o time iria oscilar. Começou bem, mas oscilou. O trabalho vem sendo bem feito. Eu não tenho dúvida que o time vai encaixar, a mudança é difícil, mas tenho certeza que o Corinthians vai fazer um bom ano, temos um ótimo elenco e um ótimo treinador”, afirmou Duílio.

Publicidade

Corinthians passa por mudança de estilo

O diretor também afirmou que o Corinthians está passando por uma mudança de estilo. Com Mano Menezes, Tite e Fábio Carille, o time esperava os adversários. Agora, com Tiago Nunes, a equipe joga avançada e vai em busca dos gols.A mudança de postura demora a apresentar resultados e faz os torcedores, acostumados ao estilo antigo, criticarem a falta de resultados.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

São Paulo – Hernanes recebe duras críticas: ‘não tem mais condições de jogar’

Não pode mais, Gabigol! Conmebol cria 7 proibições para jogos da Libertadores