in

São Paulo – Hernanes recebe duras críticas: ‘não tem mais condições de jogar’

Divulgação São Paulo
Publicidade

Hernanes retornou ao São Paulo no ano passado, mas até agora não conseguiu mostrar o futebol que a torcida estava acostumada a ver. Aos 34 anos, o meia acumulava apresentações apagadas e perdeu espaço entre os titulares da equipe com os últimos treinadores que passaram pelo Morumbi.

Está mais do provado que Hernanes não tem aguentado atuar em alto nível, grau exigido no futebol profissional. O fim da carreira do meia que brilhou no São Paulo em outros momentos se aproxima. Atualmente, ele é reserva no time comandado por Fernando Diniz.

Craque Neto critica Hernanes

Em seu programa na TV Bandeirantes, Neto costuma ser muito sincero. Dias atrás, ele falou sobre Hernanes e causou polêmica no programa Os Donos da Bola. “Não dá para o Hernanes jogar mais. Desculpa, Hernanes! Você não tem mais condições de jogar futebol em alto nível”, afirmou Neto, opinião corroborada por muitos são-paulinos.

Publicidade

Hernanes tem contrato até o ano que vem

Aos 34 anos, Hernanes tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2021. O que o clube pode fazer é buscar um acordo para encerrar o vínculo como o Corinthians fez com os veteranos Jadson e Ralf no começo deste ano. A diretoria alvinegra fez acerto financeiro e encerrou os contratos por falta de interesse do treinador Tiago Nunes.

Publicidade

Hernanes é ídolo da torcida do São Paulo. Em 2007 e 2008, ele foi campeão brasileiro pelo clube. Em 2017, retornou e foi fundamental para evitar que o Tricolor fosse rebaixado no Campeonato Brasileiro. No ano seguinte, Hernanes teve que voltar ao futebol chinês, para tristeza dele e dos torcedores são-paulinos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Nem Messi ou CR7: Eto´o elege brasileiro como melhor atacante de todos os tempos

Corinthians – diretor abre o jogo sobre Tiago Nunes: ‘mudança é difícil’