in

Ibrahimovic passeia de Ferrari de R$ 9 milhões em meio a pandemia e pode se dar muito mal

Instagram Carspotting
Publicidade

Zlatan Ibrahimovic é um dos jogadores mais polêmicos do futebol mundial. Atualmente, ele defende o Milan, da Itália, mas está em Estocolmo, na Suécia, para onde viajou devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. A Itália foi um dos países que mais tem sofrido com a Covid-19 e mais de 30 mil pessoas morreram.

Na capital da Suécia, Ibrahimovic virou assunto ao sair de casa com a sua Ferrari. O modelo exclusivo, avaliado em cerca de R$ 9 milhões, chama a atenção por onde passa. Apenas 499 unidades foram construídas e Ibrahimovic ganhou uma quando completou 38 anos.

Jogador pode se dar mal ao sair de Ferrari

O atacante do Milan pode se dar muito mal por ter saído de casa com a Ferrari. O veículo está com a matrícula suspensa desde o dia 30 de março. A informação foi confirmada pelo diretor de comunicação da Agência de Transportes da Suécia. Diante do ocorrido, Ibra teria cometido uma infração grave.

Publicidade

“Sim, (a matrícula) está cancelada desde 30 de março e um carro não pode ser utilizado se a matrícula estiver cancelada”, afirmou Mikael Andersson ao jornal sueco Aftonbladet. Ao pilotar a Ferrari Monza SP2, o craque do futebol pode receber uma multa muito grande.

Publicidade

Suécia não adotou quarentena

Diferente de outros países, a Suécia não adotou quarentena para combate ao novo coronavírus. As medidas foram menos restritivas no país escandinavo – embora haja discussão entre cientistas sobre o modelo ter sido bom ou não. Por não ter restrições, Ibrahimovic saiu de casa com sua Ferrari numa boa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Craque se recusa a doar dinheiro para combate à Covid-19 e exibe coleção de carros de luxo

Nem Messi ou CR7: Eto´o elege brasileiro como melhor atacante de todos os tempos