Edílson diz que jogou mais que Neymar e ‘humilha’ craque do PSG

As comparações entre jogadores de diferentes épocas são sempre difíceis de serem feitas, mas a todo momento tem alguém fazendo. Às vezes as comparações partem dos próprios jogadores. O ex-atacante Edílson, por exemplo, comparou seu futebol com o de Neymar no programa do Craque Neto na TV Bandeirantes.

PUBLICIDADE

Edílson foi sincero ao dizer que é melhor do que o jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira. “(Entre o Neymar e eu) Eu. Na fase boa, eu. Para ele (Neymar) jogar mais do que eu, ele tem que ser campeão mundial. Eu tenho personalidade”, afirmou Edílson, alfinetando Neymar.

Edílson fala de Messi e Cristiano Ronaldo

O ex-jogador também comentou sobre Lionel Messi e disse que para o argentino jogar melhor do que ele precisa ser campeão mundial. Messi foi vice com a seleção argentina na Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil. A Argentina perdeu a final para a Alemanha.

PUBLICIDADE

Edílson também recordou quando Renato Gaúcho disse que jogou mais que Cristiano Ronaldo. Para o comentarista da TV Bandeirantes, CR7 é um jogador de força e que chuta com as duas pernas, mas garantiu ser mais habilidoso que o português.

PUBLICIDADE

Edílson foi campeão do mundo pela seleção brasileira

Em 2002, Edílson foi campeão do mundo pela seleção brasileira na Copa do Mundo da Coreia do Sul e do Japão. Nos anos 1990, o atacante conquistou quatro Campeonatos Brasileiros: 1993 e 1994 (pelo Palmeiras) e 1998 e 1999 (pelo Corinthians). No ano 2000, foi campeão do mundo pelo Timão ao vencer o Vasco na final do primeiro torneio organizado pela Fifa.

PUBLICIDADE