Brasileirão Série B: como assistir Criciúma x Goiás ao vivo na TV e online

Criciúma e Goiás se enfrentam nesta noite de quinta-feira, 01 de novembro, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O confronto terá início às 19h15 (horário de Brasília) e será realizado no Heriberto Hülse, estádio onde o Criciúma realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Criciúma

O Criciúma ocupa atualmente a 14ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série B, com 41 pontos conquistados até o momento, e precisa do resultado positivo para ampliar sua vantagem para as equipes da zona de rebaixamento.

Em má fase, o Criciúma não vence há quatro rodadas e voltou a ser incomodado pela possibilidade de um rebaixamento. Comandado pelo técnico Mazona Júnior, o Tigre terá Zé Carlos e Vitor Feijão como principais referências ofensivas para vencer a partida.

PUBLICIDADE

Goiás

O Goiás ocupa a 4ª posição na tabela da segunda divisão nacional, com 53 pontos somados até aqui, e poderá deixar a zona de classificação à elite se for derrotado nesta rodada.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Ney Franco, o esmeraldino poderá entrar com Maranhão e Felipe Gedoz nas vagas de Robinho e Renato Cajá.

PUBLICIDADE

Pressionado na reta final da competição, o Goiás precisa conquistar a vitória diante do Criciúma, mesmo em partida disputada fora de seus domínios, para não ser ultrapassado por seus rivais na tabela.

Criciúma x Goiás ao vivo

Criciúma x Goiás terá transmissão ao vivo dos canais SporTV, Premiere e PFCI no sinal fechado de televisão. Os assinantes também podem optar por assistir via internet, basta acessarem os aplicativos Premiere Play ou SporTV Play.