Gabigol rebate acusação de vizinho sobre festa em meio à pandemia: ‘desrespeito’

No início da semana, o jornal O Dia, através da colunista Fábia Oliveira, publicou uma matéria onde um vizinho do atacante Gabigol reclamava que o jogador do Flamengo estaria realizando festas em seu apartamento, em um condomínio situado na Barra da Tijuca, descumprindo assim a quarentena e a lei do silêncio, perturbando a vizinha com barulho até às 6h. Dias depois da suposta denúncia, o camisa 9 através de sua assessoria desmentiu o caso.

PUBLICIDADE

Em nota divulgada na noite da última quarta-feira, a assessoria de Gabigol afirma que quem estava na casa do atacante segue à risca as medidas da quarentena. E o barulho relatado na reclamação do vizinho segundo a assessoria se refere às músicas que o atleta ouve durante a execução dos treinamentos em casa. 

“Gabriel e a família repudiam este tipo de notícia. Ele se sentiu desrespeitado, afinal, algo fora da realidade foi publicado em seu nome”, trazia a nota.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Indefinição de retorno

Diante do cenário elevado de casos no Rio de Janeiro, o Flamengo segue sem uma data definida para a retomada dos treinamentos no Ninho do Urubu. Nos bastidores, a diretoria rubro-negra já elaborou alguns protocolos de retomada.

PUBLICIDADE

Contudo, diante dos resultados dos testes da Covid-19, onde 13% das pessoas examinadas apontaram positivo para a doença, e também com a situação alarmante no estado, onde o governo segue adotado uma quarentena mais rígida, o clube da Gávea ainda repensa os planos.

O último jogo de Gabigol com a camisa do Flamengo foi no dia 11 de março, quando o time carioca superou o Barcelona-EQU por 3 a 0, em confronto da segunda rodada da Copa Libertadores. O camisa 9 deixou sua marca na partida, chegando assim aos 11 tentos em apenas 10 jogos disputados na atual temporada.