Sul-Americana: Atlético-PR garante vaga na semifinal e Tiago Nunes faz análise da partida

Atlético-PR e Bahia se enfrentaram nesta última quarta-feira, 31 de outubro, em partida válida pelo confronto de volta da fase de quartas de final da Copa Sul-Americana 2018. O confronto foi realizado na Arena da Baixada, local onde o Furacão realiza seus jogos como mandante, e terminou com classificação do time paranaense.

PUBLICIDADE

Mesmo jogando em casa, o Atlético-PR teve dificuldades para segurar o adversário e também errou bastante em suas finalizações. Das 17 oportunidades em que arriscou chutes ao gol, o time do técnico Tiago Nunes acertou apenas 2 no alvo.

O Bahia venceu a partida, placar de 1×0, porém foi eliminado pelo time da casa nas cobranças de penalidades.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Tiago Nunes faz análise da partida contra o Bahia

O técnico Tiago Nunes, do Atlético-PR, fez sua análise após a classificação e afirmou que sua equipe não jogou mal e criou chances para vencer a partida.

PUBLICIDADE

“Tivemos dificuldades quando o Bahia se propôs a jogar. A gente soube jogar, não tivemos o sucesso de vencer. Tivemos sucesso, tranquilidade e cabeça no lugar para bater as penalidades. A gente não jogou mal. A gente fez uma partida honesta, criamos chances de gol, mas temos que entender que o Bahia tem uma equipe boa como a nossa. Temos que aprender e ter capacidade de criar repertórios diferentes.” – declarou o atual treinador do Atlético-PR.

PUBLICIDADE

Fluminense será o adversário

Após ter empatado com o Nacional-URU no primeiro confronto, o tricolor carioca foi ao Uruguai e superou o rival em partida difícil no Gran Parque Central. O gol da vitória foi marcado por Luciano e garantiu a vaga do Fluminense para à semifinal da Sul-Americana 2018.