A novidade sobre Michael Schumacher que emociona o mundo

Michael Schumacher vence votação de torcedores da Fórmula 1. O ex-piloto Michael Schumacher venceu sete vezes o campeonato mundial de Fórmula 1. Infelizmente, pouco depois de se aposentar, o esportista sofreu um acidente que o deixou em coma. Nesta semana, uma emocionante notícia mexeu com os fãs do ex-corredor. É o que mostra uma matéria publicada nesta quinta-feira, 14 de maio, uma matéria publicada pelo portal de notícias R7. 

PUBLICIDADE

Michael Schumacher é o mais influente da Fórmula 1, mesmo após anos fora das pistas

Michael Schumacher foi votado como o mais influente da história da Fórmula 1. A votação foi feita por meio do site da modalidade, que é uma das mais relevantes do mundo, mas que parou por conta da pandemia de coronavírus. Algumas corridas, inclusive, foram canceladas devido à Covid-19. 

A revelação sobre a votação foi divulgada no dia do aniversário de um  dos principais circuitos da modalidade, o primeiro Grande Prêmio de Silverstone. Ele, que foi inaugurado no ano de 1950, acabou completando 70 anos. 

PUBLICIDADE

Apesar de Michael Schumacher ainda ter vários recordes, ele vê Lewis Hamilton ameaçar bater essas marcas. O famoso não é visto desde o ano de 2013, quando sofreu lesões cerebrais por conta do acidente que sofreu enquanto estava esquiando nos Alpes da Suíça. 

PUBLICIDADE

Vale lembrar, que apesar da pandemia de coronavírus, a Fórmula 1 garante que vai voltar a ativa. Alguns circuitos, como o italiano, prometem até mesmo ter plateia, o que surpreende em meio à pandemia de Covid-19, que já matou mais de 300 mil pessoas no mundo. 

PUBLICIDADE