in

UFC Fight Night 171 ao vivo: Glover Teixeira enfrenta Anthony Smith nesta quarta (13)

UFC
Publicidade

Nesta quarta-feira (13), o UFC Fight Night 171 será realizado em Jacksonville, na Flórida (EUA). Na luta principal, Anthony Smith enfrenta o brasileiro Glover Teixeira em luta válida pelos meio-pesados, até 93 kg.

Ambos os lutadores estão do topo da categoria e uma vitória contundente poderá colocar qualquer um dos dois lutadores entre o top five da categoria, lembrando que o campeão dos meio-pesados é o americano Jon Jones.

Publicidade

Além de Glover Teixeira, evento terá mais dois brasileiros lutando

Em respeito as regras sanitárias, o evento será realizado sem a presença de público, apenas a comissão de árbitros e os treinadores participarão, mesmo assim, várias lutas importantes acontecerão, entre elas, dois brasileiros.

Philipe Lins fará sua estreia na organização em duelo contra o experiente Andrei Arlovski, em luta válida pelos peso-pesados, enquanto na categoria peso-leve, Thiago Moisés terá pela frente o americano Michael Johnson.

Publicidade

Luta principal será importante para desenvolvimento da categoria dos peso meio -pesados

Uma vitória de Glover Teixeira poderia colocá-lo em situação muito importante na categoria, já que o brasileiro vem de três vitórias consecutivas na categoria, Pelo bom posicionamento no ranking dos pesos meio-pesados, uma vitória hoje em cima de Smith, poderá levar o brasileiro para o top five.

Ambos os lutadores já foram derrotados por Jon Jones na disputa de cinturão, no entanto, vitórias consecutivas contra lutadores bem posicionados poderiam fazer com que uma nova disputa de cinturão seja oferecida, principalmente no caso de Glover, que já venceu nomes importantes da categoria.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Campeonato Italiano tem data fixada para ser retomado; veja quando

PSG desfaz time para poder manter essa estrela